top of page
IMG_293711.png

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA LUZ - SALVADOR/BA

Bem-vindo à Paróquia Nossa Senhora da Luz!

Fundada em 9 de julho de 1960 e sob a administração da Ordem Mercedária, nossa paróquia tem o compromisso de difundir a Palavra de Deus, promover a evangelização e, inspirada pelo carisma mercedário, dedicar-se à libertação das pessoas de todas as formas de escravidão.

A cada semana, acolhemos mais de 5.000 fiéis em nossos rituais religiosos. Além dos momentos de oração e devoção, estamos engajados em diversas atividades filantrópicas na região da Pituba. Nosso trabalho inclui desde atendimento psicológico até programas educacionais para jovens e adultos.

Nossos voluntários estão envolvidos em iniciativas de cidadania, educação e saúde, tanto nos Centros Comunitários quanto nas escolas, na Feira da Integração e em diversas comunidades do bairro.

Explore nosso site para descobrir mais sobre nossas ações!

Aqui você encontrará informações detalhadas sobre nossos projetos, ações sociais e serviços. Saiba mais sobre como você pode se engajar em nossas pastorais, movimentos e grupos. Estamos ansiosos para dar-lhe as boas-vindas e juntos caminharmos na fé e no serviço ao próximo.

bottom of page