top of page

Missa e vigília pediram as bênçãos para as festividades de Nossa Senhora da Luz

Vigília na madrugada foi momento de oração e entrega a Deus para conduzir as festividades de Nossa Senhora da Luz

Uma missa, no dia 22 de janeiro, no Centro Comunitário da Pituba Padre Casimiro Quiroga, abriu as festividades em comemoração a Nossa Senhora da Luz, padroeira de nossa comunidade. Celebrada por frei William Silva, a missa seguiu os protocolos de saúde para conter a pandemia, e teve a participação de representantes das pastorais da paróquia.


Logo após a celebração, a comunidade participou de uma vigília com adoração ao Santíssimo Sacramento, meditação do Rosário e oração do Terço da Misericórdia. A vigília foi organizada pelos grupos de oração da paróquia: Fonte de Misericórdia, Senhora Aparecida e Mãe da Divina Graça.


“A vigília foi um momento de oração diante do Senhor. Fizemos a entrega de tudo que vai acontecer durante as festividades de Nossa Senhora da Luz. Rezamos e pedimos para que tudo dê certo", conta Laura Alves de Paula Souza do grupo de oração Mãe as Divina Graça.


A comunidade seguiu em oração durante a madrugada do domingo, dia 23 de janeiro. “Colocamos nas mãos de Deus cada pessoa, cada paroquiano que vai, durante esses dias, fazer parte dessa festa maravilhosa”, comenta Laura.


“Foi um momento de muita espiritualidade e da vivência da palavra de Jesus. Unidos em oração pedimos as bênçãos de Deus para começarmos a vivência das festividades em homenagem a Nossa Senhora da Luz”, conta frei Fernando Henrique.

Fotos: PASCOM

bottom of page